Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Dúvidas do Amor

    Eu te amo porque você me ama.
    você me ama?
    Talvez possa não compreender isso. Mas sofre por amor.
    Eu sofro por amor. Você sofre.
    você sofre?
    Seja lá quem for o sujeito do amor eu se que você o sente.
    sei que sente. Como eu sinto.
    O sente?
     sim. Você sente.
     O amor preenche cada espaço vazio,
     enlouquece, perturba
     acalenta e pacifica.
     Meu amor não pode ser um sonho mau.
    
                                          Karinny Tatianne
                                                           28/12/12


    

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco