Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sem Fronteiras

  Papo de Fã



   Sabe aquele momento de pura reflexão? Pois então, em u desses momentos meus assim ... tão extremamente excitantes, conclui que definitivamente amores sinceros não se vão. Ok, tudo bem, eu já havia falado algo assim antes, mas somente agora tive certeza.
   Bem, á cinco anos conheci o cara que mudou completamente minhas convicções mediante o significado de SER FÃ. Sim, eu tenho um ídolo, e se enganou quem achava que meu mundo era feito só por livros e seus descendentes. Curioso, confesso que no inicio não ia muito com a cara dele... o estilo de suas músicas... aquele jeitinho de falar...ARRRRGH!...Foram muitas etapas na qual passei ate que pudesse me confessar completamente apaixonada por ele.
    Quando o conheci não era tão conhecido assim, e sempre foi tão frustrante ir a banca de revista em busca de posteres e me deparar com o fato de nem sequer  quem me atendia conhece-lo. Put'z ouvi muitas piadinhas de meus amigos até que o Brasil inteiro pudesse conhecer o meu amor... Ouvia muito um " Como você pode ser fã de alguém que praticamente não existe?" ou "Ai, Ai, quem é esse anonimo?" , mas de fundo de alguma forma, eu acreditava no potencial e principalmente no talento dele.
    Ele tornou-se extremamente famoso, junto á fama veio as criticas, deboches e diversas intrigas... Agora eu me tornara somente mais uma fã em meio as varias que fizera com que seu trabalho virar "modinha". Mas não era verdade.
     Lindo, carismatico, divertido... se tornara presença constante nos programas de tv, sucesso total, arrastava multidoes por onde ia, mas mediante todo aquele assedio não sabia dizer se meu amor havia crescido junto a ele...talvez por receio...medo sei lá...porque eu tinha que dividi-lo com o mundo agora??
      Meu interesse por seu trabalho foi ficando cada vez menor. Já não me importava em saber todas suas músicas ou acompanhar suas participaçoes no radio e tv.  Quando me perguntavam dele? não media esforços para gritar que já o tinha tirado de minha vida, mas sempre vinha aquilo de " Então porque ainda tem um tanto de poster? Só vou acreditar quando queimar seu caderno!"  Queimar????!!  sentia um enorme aperto no peito só de pensar nessa hipotese. Havia guardado naquele caderno todas minhas declaraçoes de amor infinito, fotografias, reportagens... JAMAIS O QUEIMARIA, independentemente de como me sentisse agora. E tambem eu não tinha que provar nada a ninguem.
      E mais uma vez vi o tempo correr mediante meus olhos.
       Um belo dia enquanto organizava meu fichario para ir ao colegio uma tira de papel rasgado em meio as materias prendeu minha atenção. E quem havia escrito aquilo, dizia: "E mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava e mesmo sem saaber o que sentia eu já sabia, sabia que uma hora agente iria se encontrar e dois mundos diferentes fossem pra sempre se juntar. Te amoo."
       Choque Total! o que a letra daquela música fazia ali?
        Pensei, Chorei, relembrei  aquela coisa boa que sentia quando estava em contato com ele... conclusão? Não tinha como negar, ainda o amava tanto quanto da primeira vez... talvez muito mais.
       Percebi que por mais que agente se decepcione amor de fã nunca morre, apenas passa por fases ruins, entra em crise... estagna, ms no fim e como se nada disso tivesse acontecido.
       Amor de fã não se explica, se senti, é puro fiel sincero... não existe palavras no mundo que possa o definir com exatidão, somente tendo-o para compreender. É grandioso demais.
       Hoje sei que meu amor por ele e maior que qualquer barreira que possa existir entre nós. Que aqueles momentos em que fraquejei somente somaram para o sentimento que é cada vez maior dentro de mim. São apenas meras paginas  de um capitulo ruim na qual me submeti para dara forma a meu livro de uma paixão infinita.


                                                              Karinny Tatiane,
                                                                             25/11/2012

Adivinharam?
bejjuss

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco