Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Abraça-me

      Abraça-me
      Não é necessário que me digas absolutamente nada. Somente abraça-me.
      Seus olhos já me refletem o que sua boca não consegue dizer. Então não disfarce.
      Antes que passe por aquela porta, sem que me diga adeus preciso que você abrace-me.
       Abraça-me tão sinceramente como da primeira vez.
       Abraça-me como se o ontem ainda existisse , e o hoje fosse apenas um sonho ruim.
       Abraça-me e não se esqueça de cada segundo que nos amamos.
       Abraça-me para que o tempo pare, e eu continue a sentir seu toque... seu cheiro..
       
        Continue abraçando-me.
  
        Explique porque está indo embora, 
        enquanto entre lágrimas e soluços imploro para que jogue meu amor fora.

          Escute-me.

          Procure sentido em minhas palavras e abraça-me.
          Como sempre. Para sempre.

             Abraça-me.

             Pois se você se for somente me restará a dor, o silencio,e  a escuridão.
              Então esqueça aquela porta. fique comigo  e  abraça-me.



                                                                   Karinny Tatianny
                                                                                       26/12/12


0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco