Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Simplesmente Lauren _ Parte 1

        Ok, Sei que é um saco ficar lendo textos enormes na tela do pc...dá uma preguiçinhaaaaaaaaa...mais ainda assim peço que leem um trechinho da minha historia e digam se devo ou não continuar a posta-la akiii.
                                                 desde já agradeço...
                                                                        beijos, Karinny





                                 Capitulo um_ Decisões Impulsionadas

 'Por mais que muitas vezes seja difícil, devemos aceitar as grandes ou pequenas mudanças na vida, pois são elas que nos ajudarão a seguir em frente e  trilhar á caminho da felicidade'
                                                                                    Lauren Pankoskki.


    Claro! era notável, aquela frase fazia todo sentido, mas ainda assim eu era incapaz de colocar em pratica algo que era de minha autoria. Ótimo, ainda estava em crise nessa historia de personalidade. Uma interminável e estressante crise confesso...quem eu seria hoje? a compreensiva ou a inconformada? Façam suas apostas!
   Suspirei  atirando minha agenda com força no chão, e me debrucei na cama enquanto enquanto encarava o teto com os neurônios em guerra, e tal ira aparente. Estava sozinha. Sem saída...rumo...á um passo do suicídio... Ok, isso foi meio dramático,  solitária sim, mas não maluca a ponto de tirar minha vida.
    Certo, eu era Lauren, não podia me abater por uma maldita tristeza momentânea. Onde estaria aquela garota agora? Tão cheia de força, atitudes, opiniões  inacabáveis..
   _Acho que perdida em algum canto de Minas... - Respondi á mim mesma enquanto fazia um biquinho de dar pena.
    Eu sabia que tudo que vinha acontecendo nos últimos dias, era o único motivo para  eu estivesse tão cabisbaixa, e com a personalidade em crise. A mudança repentina da Kés havia dado uma reviravolta em tudo! Típico, as vezes sentia como se minha mãe só tomasse certas decisões pra me tirar do sério. Mesmo, por trás de toda aquela cena aparentemente entristecedora de "será melhor pra gente", conseguia ver um sorriso enorme e felino dizendo: se fud#!...talvez com palavras menos agressivas...
    Ela havia me dado mil  motivos para que me animasse com a mudança para São Paulo, talvez dois ou três foram realmente convincentes, mas ainda assim me sentia um monte de esterco só em pensar na ideia de abandonar meus amigos, minha casa, e tudo aquilo que havia construído por 17 anos na minha doce cidade. Depois ela vei com aquele papo de "nos sacrificar para alcançar nossos sonhos", considerando que até o momento a unica que estava sacrificando coisas era eu,  não entendi  a razão dela se colocar no meio. Ir para Sampa era necessidade pessoal dela, não minha. E se existiu algum sonho dentro de mim, ela o aniquilou no exato instante em que me chutou para dentro daquele avião sem o livre e justo direito de escolha.
     Droga! eu só queria voltar pra casa...
     A campainha tocou quebrando meu momento lamentação. Estranho, a Kés não havia anunciado visitas, e as únicas pessoas que conhecíamos ali alem de nos mesmas, era o cara que eu devia chamar de pai, o George, e o Frederico, meu irmão mais velho...mas eles não podiam entrar em casa, fazia parte das regras. 
      Passei pelo corredor me direcionando aos degraus da escadaria e os desci preguiçosamente.
A sala estava clara, já se passavam do meio dia, certamente eu era o único ser humano que não havia notado isso desde a noite passada.
     Girei a maçaneta. Abri a porta.
    _Lauren Pankoskki?
    A voz agradável e o rosto perfeito de meu visitante, fez com que me esquecesse de todas minhas recusas de aceitação á São Paulo. Olhei-o aprovando com euforia o que via, enquanto minha cabeça automaticamente o respondia.
    _Senhora Kássia Pankoskki contratou os serviços da Extra Clean para a limpeza da piscina, como pode ver ela solicitou o pedido ás 19:00 hrs de ontem...
     Peguei o papel que ele me entregara corri os olhos rapidamente sem ler uma silaba sequer. 
     Assenti.
    _Ah! claro...ela disse que viriam...entra.
     Na boa? minha mãe e EXTREMAMENTE inocente em certas partes, afinal de contas, como confia um cara completamente desconhecido pra ficar  limpando a piscina, enquanto eu desfilo de short e camiseta pela casa?...e sozinha... aparentemente. Tudo bem, no cara ela ate  podia confiar , mas em mim nem tanto... ele era lindo e eu estava carente.
     O levei aos fundos da casa .
      _ Pronto. e aqui. só não faz perguntas á respeito.
      Ele sorriu lindamente pra mim. Havia me hipnotizado por uns segundos.
      _Tudo bem, sei me cuidar.
      _Fica a vontade então.
      Saí de mansinho atenta a seus passos e corri pra cozinha. Era certeza. Eu realmente estava sozinha. Róss tinha deixado um bilhete preso com um imã na geladeira, dizia que tinha ido buscar a sobrinha na rodoviária, e voltaria logo...logo? com o transito caótico de São Paulo?, Put'z nunca havia amado tanto aquele lugar!  Só fiquei um pouco triste porque estava despreparada sabe...se soubesse que receberia uma visita assim, sei lá, teria feito uma recepção mais calorosa, tipo lingerie, Strip Tese, ou qualquer coisa volupiosa o suficiente... Mas isso não importava agora...cabelos ao vento e "ao ataque!''
   Voltei com cara de quem não quer nada (o que não era meu caso), me sentei em uma das cadeiras á beira da piscina  com um sorrisinho enigmático enquanto capitava seus detalhes. 
    _Então, vai ser nosso fixo?
    _Não sei - disse desinteressado enquanto trabalhava- talvez, depende de sua mãe.
    _Ah, mas quanto a isso eu dou um jeito...alias você mora perto?
    Fizera um breve silencio antes de me responder.
    _Não.
    _Deve estar me achando inconveniente , eu sei ...mas e que me mudei á pouco e... ainda estou meio que na solidão... então não se assuste... só quero jogar conversa fora -dei uma pausa- você tá livre depois do expediente? podíamos sair pra comer depois....
      Ele riu com desdem
     _Esta me convidando pra sair?
     _Não. -soara inocente-  só quero alimentar você.
     Bufou. Seus olhos encontraram-se com os meus
     _Ao menos e maior de idade garota?
     _ Tenho 19 - respondi sem rodeios- ou...vou ter....em....dois anos e....seis meses.
     _ Todos vão ter um dia , á não ser os que já tiveram...e os que já tem...
     _Verdade...mas que bom que eu penso com alguém de vinte cinco...
     _Que bom pra você né.
     _Que foi? não valho tanto á pena assim?, significa que não sou suficiente pra você?
      Suspirou.
      _Significa que sou completamente contra a pedofilia.
      _Sei... olha já fiquei com caras bem mais velhos que você... e sempre dizem que tenho experiencia de alguém com 45... tudo bem... eu não vou ficar praticamente implorando que você
tome atitude de homem se você não é exatamente um.    
        Seus olhos voltaram-se pra mim novamente. Disparariam balas se fosse uma metralhadora. Sorri, acertara o ponto em cheio.
      _ O que  disse?
      _O que importa? Se acha que seu nível de testosterona e tão elevado assim, não precisa se preocupar com o que eu disse... relaxa, estamos em uma nova era. você pode ser quem quiser ser... e quero deixar bem claro que não tenho preconceitos.
      _Não me importo com o você disse... só com o tom de sua ironia.
       Ri.
       _mesmo?
      Ele se ergueu caminhando em minha direção......


   
   

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco