Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dica de Livro!

              Sabe aquela história que marca muita uma etapa de sua vida? Pois então, este  livro marcou muito minha trajetória literaria por ser um dos primeiros livros cujo eu realmente havia parado para ler do início ao fim. A história e bem divertida, engraçada e traz uma linguagem jovem bem gostosa de se ler. E do tipo que agente acaba se sentindo parte do roteiro. Se você está começando a desvendendar  as aventuras desse mundo louco dos livros, hiper recomendo este!




                                              Balada do Primeiro Amor

                                                                  Antônio Barreto



Adolescência que período ou fase é esta na vida das crianças que deixam de ser crianças para serem adolescentes.
É muito complicado ser adolescente pois é com muitas dúvidas e transformações pessoais que os meninos e meninas vivivem esta fase da vida.
Baladas do Primeiro Amor, ja no título sabemos do que se trata esta história. Esta é uma história romântica ou seja envolve o primeiro amor de uma menina.
Larissa é adolescente, filha de pais separados. Sente a falta do pai, um empresário de artista. Aceitando o desafio de Gustavo, integrante de uma banda, e por quem Larissa é apaixonada, compõe uma letra para o rapaz musicar . Na festa de apresentação da banda de Gustavo, um mascarado se apresenta como empresário do grupo e anuncia um contrato para gravar um disco da banda, que também vai ser integrada por Larissa. Quando o empresário tira a máscara , descobre-se que era o pai de Larissa. Mais tarde, ele conta para a filha que Gustavo tinha pedido sua autorização para namorá-la. Este livro é uma balada, um livro otimista, alegre envolvente de fácil leitura apropriado e indicado para leitores iniciantes na arte da literatura. Aborda a separação dos pais, tem um pouco de Esoterismo, Astrologia. Além de orientação sexual. Indicado a partir de dez anos.
Um livro delicioamente empolgante, é a história que consagra o amor de uma adolescente que sonhava encontrar seu pai e ficar junto do seu primeiro amor.



0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco