Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um caminho, Uma incerteza, Uma inspiração

   A beira daquela estrada, e com um futuro  totalmente duvidoso em mãos, não era capaz de acreditar em nada que não fosse a certeza de estar seguindo em frente.
   Prosseguia com fé ,coragem e uma bagagem repleta de fracassos e frustrações  O passado já não lhe importava. Seus anseios e todos  e todas decisões insanáveis que o levara até ali, pareciam minusculos mediante sua sede por algo melhor.
   Com os olhos erguidos e fixos ao horizonte almejava somente o futuro, a onde chegaria, e a cada pedra onde seus pés se apoiariam dali em diante.
    O medo, a insegurança eram justamente sensações que o impulsionava a continuar caminhando. A faze-lo crer que tudo daria certo. Ainda existia esperança, por mais que ela não parecesse sua aliada agora.
   Poderia ver todas aquelas contradições do destino como um fim, um ponto final, mas sabia que na realidade tudo  se tratava de um começo, uma nova era , uma chance, um recomeço... deveria fazer tudo certo agora .... ou errado talvez, quem sabe pudesse se decepcionar novamente...somente o tempo poderia dizer-lhe. 
  Porém, sairia de toda aquela turbulência certo de que a vida lhe dera uma nova oportunidade para continuar sorrindo. Que ela o submetera á tão rigorosos e contundentes testes afim de o ver uma pessoa melhor. Ela o desafiaria  para que buscasse forças em suas fraquezas, e acima de tudo o instigara a lutar sem perder a fé, e corresse sem cessar atras de seus sonhos e tudo aquilo que poderia tornar real.
  A beira daquela estrada, e com um futuro totalmente duvidoso em mãos, só conseguia ter certeza de uma coisa:  continuava caminhando, e podia sorrir enquanto seguia em frente.


                                               Karinny Tatianne 
                                                           16/12/2012


0 comentários:

Postar um comentário

e aí, comenta?

Welcome


Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco